Uma semana de poucas postagens?

in #pt5 years ago

Olá meus queridos!

Como alguns podem ter percebido essa semana não "criei" muitas postagens como de costume normal meu. Ao menos aquelas onde crio textos de momentos específicos vividos e sentimentos.

Ao mesmo tempo, estou atrasado a comentar e responder até alguns por aqui. Devo por tudo em dia entre hoje e amanhã.

Desde que voltei a ficar ativo aqui, comentei que meu tempo era mais curto que antigamente. Então, tem dias e semanas que a situação fica muito apertada para que eu consiga criar tudo o que eu gostaria por aqui.

Bem, de qualquer forma estou tentando lançar a LIGA STEEMIT no Cartola FC. Nesse meio tempo que pouco pude produzir, criei essa ideia para recompensar em Steemit.

Esperava e ainda espero ver pessoas para participar. De uma forma brincando como é o Cartola, mas como premiação em Steem. Para quem ainda não viu ou não sabe, procure meus post anteriores a respeito e deixem o nome do time de vocês abaixo para que eu possa adicionar na liga. Para a próxima rodada, eu já quero estar premiando os primeiros vencedores.

Pois bem, isso é apenas um relato rápido para avisar que não sumi. Eu estou aqui, lendo e votando. Apenas comentando e criando textos que não, pois o tempo estava sendo curto.


Fonte da Imagem

Um bom domingo que se aproxima a todos!


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Voçê recebeu um voto de 15% da curadoria @pataty69, também atribuÍ 5 estrelas e estou a comenter este post usando steeve.app.
Desta forma estou a contribuir para que o @steevebot possa selecionar e votar com aproximadamente 3.000 STU a sua postagem.
Se quizer retribuir ou ajudar seus amigos steemians proceda da mesma forma usando steeve.app.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Logo logo você volta a programação normal, haha!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sim sim haha

Que correria. Mas ta bom =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62934.09
ETH 3118.65
USDT 1.00
SBD 3.85