Balanço semanal #7

in #pt5 years ago

Bom antes de começar falar sobre as novidades e os novos acontecimentos aqui no steemit queria mandar um abraço a todos da comunidade brasileira aqui no steemit, serio, vocês são demais, quando entrei aqui fiquei com um pouco de receio de ter que postar tudo em inglês para ter algum engajamento(algo que não liguei tanto mas só que falar na sua língua materna é bem melhor) só que descobri que aqui tinha alguns brasileiros e que formavam uma comunidade muito bem organizada, além disso o suporte que eles dão para você é absurdo, os reestem de conteúdo de boa qualidade, as dicas, os upvotes e tudo mais fazem com que a gente tenha vontade de ficar aqui, não só pelas recompensas mas pela comunidade em si.

Agora voltando ao objetivo principal do post, minhas experiências essa semana foram as melhores possíveis, após eu passar por uma cansativa semana de provas retornei as minhas postagens e a partir de sexta comecei a ver o resultado desta volta, eu criei um novo "quadro" sobre algumas cidades que eu visitei meio que só para manter a atividade, só que acabou tendo uma repercussão bem maior que eu esperava, acabei sendo selecionado em um post de leitura e acabei ganhando um super voto do Bot do Steeve de 4 dollares, para quem recebia uma media de 30 centavos por post um voto desse me surpreendeu muito, quanto as outras novidades nem tão orgânicas eu estou cada vez mais usando os canais de bots para ganhar mais recompensas, é bem simples você investe uma certa quantia e acaba recebendo uns 30% a mais que investiu, isso é bom para quem tá no começo e não tem uma interação orgânica tão boa .

Bom para finalizar esse balanço foi para agradecer a comunidade BR, demonstrar minha volta a ativa e falar um pouco de como eu estou usando as funcionalidades nem tão orgânicas para aumentar minhas recompensas, essa semana só não foi melhor por conta das quedas repentinas do steem, mas ainda está muito bom!

steemit-s-new-business-model-shows-how-compensation-by-micro-contributions-works.jpg

Sort:  

Financeiramente são épocas difíceis aqui (até na questão da interação, que também anda em baixa... haha), mas você tá indo muito bem!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63724.53
ETH 3071.11
USDT 1.00
SBD 3.98