Ainda Cumprindo As Metas No DuolingosteemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Certo, se você usa o Duolingo você sabe que uma sequência de 4 dias não é muito impressionante, eu, pessoalmente, conheço gente com sequências na casa das centenas de dias, mas eu estou tentando continuar no "desafio" indefinitivamente e não desistir, como diria nossa ex presidente: "vamos deixar a meta aberta"

Postar sobre o meu progresso do Duolingo aqui na Steemit também me ajuda a me manter cumprindo as metas de estudo. Isso é um post na blockchain, então, se eu parar de postar sobre meu progresso no Duolingo estará escrito pra sempre nessa blockchain que, possivelmente, eu falhei em continuar cumprindo as metas do app.

Por outro lado, se eu continuar estudando e postando todo dia sobre o meu progresso estudando Chinês no Duolingo, independentemente do quão cansado, desmotivado, ou ocupado eu esteja, também estará escrito pra sempre na blockchain a minha persistência e resiliência e o quão longe eu cheguei.

É um comprometimento e tanto

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Vote em mim, é fácil e rápido:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64344.02
ETH 3142.36
USDT 1.00
SBD 4.01