Obrigado Pelos 80MV Em Votos!

in #pt6 years ago

Eu estive fora da comunidade Steam por dois dias porque eu estava realmente ocupado com algumas coisas pessoais e relacionadas ao trabalho (embora meu nó witness faça parte do meu trabalho já que ele está hospedado no meu servidor).

Mas estou muito feliz em ver que atingimos os 80MV com apenas 27 eleitores.

Eu não posso delegar poder ainda porque estou me fazer power down para cobrir os custos do servidor pelos próximos 3 meses, mas eu tenho muitas pessoas para agradecer na comunidade brasileira, no meu próximo power up, possivelmente no próximo mês, eu farei um novo tópico pedindo sugestões e votando em quem deve receber algum steem power delegado pela minha conta, tenho alguns nomes em mente, mas quando chegar a hora eu quero que os eleitores decidam.

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio nesta campanha, é apenas o começo, temos meses à frente e nenhum bloco à vista ainda, mas estou tão animado quanto no meu primeiro dia para conseguir aquele lindo primeiro bloco, a recompensa é baixa , o trabalho é duro, os custos são altos, mas o sentimento de contribuir para algo fará valer a pena! Sempre gostei de servidores e hospedagem de serviço, código e redes de computadores. Mesmo tendo que "pagar pra trabalhar" como testemunha, me sinto muito satisfeito.

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Como votar em mim:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Sort:  

Valeu, cada voto é um passo mais perto do primeiro bloco, a expectativa pelos meus cálculos é que nesse ritmo ainda estejamos de algumas semanas a alguns meses de distância até achar algum bloco, mas vai ser divertido gerenciar o servidor até lá!

Pode contar comigo

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 70700.78
ETH 3798.19
USDT 1.00
SBD 3.43