Sou

in #pt6 years ago (edited)

Sou

Eu quero ser o meu ser
E não a minha mente preocupada
Eu quero ser o meu ser
E não a ilusão de estar separada de vocês
Ser o meu ser e não a minha mente que hora lamenta o passado ou anseia pelo futuro
Sendo o meu ser e não os medos ilusórios baseados nesse mesmo passado ou
em alguma desconfiança do desconhecido

Eu quero ser o meu ser
Eu quero ser com você
Eu quero ser, e você
Pode ser também
Viva esse momento presente
Seja-o, viva-o, viva-se
Aconteça, aconteça-se (e invente palavras também)
Viva a si mesmo nessa experiência
Se estiver caminhando, seja essa caminhada, seja a estrada, seja o céu
Seja inteiramente esse momento
Esteja pleno, íntegro, totalmente aqui
E não com a mente num lugar e o corpo no outro

Quanto mais eu faço isso mais eu consigo expressar minha essência
autenticamente

E nessa experiência de ser a si mesmo e percebendo o que quero ser e tudo que é

Percebo que já sou.

image

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62423.21
ETH 2897.82
USDT 1.00
SBD 3.56