Um "cryptobank" brasileiro, agora esse cartel está lascado.

in #pt6 years ago

Um "cryptobank" brasileiro, eu realmente estou otimista sobre esse projeto, me faz acreditar mais e mais no Brasil. Eu particularmente acho que o futuro é blockchain, e as empresas que estão aptas a entrar nesse mercado que ainda está surgindo tem o futuro em suas mãos.

Eu sempre disse ao meus amigos, que a ideia de um banco em blockchain iria acabar com a raça desses bancos que f*dem o brasileiro o tempo todo. Eu estou muito feliz de ver que essa ideia já está em pratica e na verdade eu gostaria era de ser o dono dessa empresa, mas como não sou eu me contento em ser um cliente, parabéns aos envolvidos.

1_foH7ftbSqhRHZBz4iYFzFQ.png

Acreditamos que a tecnologia Blockchain e as criptomoedas têm o potencial de causar uma enorme ruptura - até maior do que a gerada pela Internet -, não apenas no sistema financeiro, mas também em toda a sociedade.

É por isso que somos o primeiro "cryptobank" brasileiro completamente descentralizado no Blockchain, e queremos desenvolver um novo mercado e cultura.

Queremos tornar o mercado brasileiro de criptografia ainda mais disruptivo, descentralizado e descomplicado. E para isso, nos tornaremos parte da vida cotidiana das pessoas, trazendo os serviços e instalações que somente um cryptobank é capaz de oferecer.

A solução Bancryp contribui para o aquecimento do mercado de criptografia, aumentando o valor das citocorrências.

Se vocês gostaram do projeto saiba que está rolando um airdrop

Sort:  

Valeu! Me cadastrei lá, vi que eles vão lançar uma maquininha para aceitar e vender criptomoedas tb. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60719.63
ETH 2911.16
USDT 1.00
SBD 3.59