💰 Presearch, como ganhar dinheiro pesquisando na internet - Tutorial completo

in #pt6 years ago


Link para cadastro e download:
https://www.presearch.org/signup?rid=449275

O QUE É PRESEARCH?

O Presearch é um mecanismo de busca aberto e descentralizado que recompensa os membros da comunidade com os Tokens de Pré-Pesquisa por seu uso, contribuição e promoção da plataforma.

Em um mundo onde uma empresa controla 77% de todas as buscas, influenciando trilhões de dólares em gastos, moldando percepções e atuando efetivamente como o principal guardião da Internet, um novo mecanismo de busca aberto e voltado para a comunidade é uma necessidade.

A Presearch tem uma estratégia de entrada no mercado inovadora para direcionar os buscadores mais frequentes - web workers - e obter uma adoção antecipada, no caminho para lançar versões futuras da plataforma de código aberto que utilizará um índice baseado em blockchain, com curadoria da comunidade.


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

eu já to usando há alguns dias, mais to usando com extensão, até agora sem problemas acho que com o tempo veremos melhores resultados, to até no canal do telegram deles.

parebéns pela publicação !

Vlw Srs @caiiiotkn e @riscadox eu sei que já postaram muito sobre esse serviço por aí, mas eu não poderia deixar de falar dele, afinal me parece uma ideia promissora e um serviço que pode render muito a longo prazo. Até então eu também ainda não juntei as 1000, mas considerando que uso o serviço todos os dias.. vamos chegar lá sem pressa rsrs

Conhece alguém que já resgatou os tokens, depois de completar os 1000?
Eu ainda não cheguei lá.

Riscadox eu mesmo não conheço ninguém, teve outro usuário no da comunidade que tava usando primeiro e ele até onde sei não chegou na meta de resgate, deve demorar um pouco mesmo dependendo como a pessoa usa o buscador

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64093.86
ETH 3123.80
USDT 1.00
SBD 3.94