A vida é incerta

in #pt6 years ago (edited)

Pensando em como a vida é incerta
não sabemos para onde vamos parar
Por que vamos lutar?
O que vamos enfrentar?
Uma motivação que devemos ter
Uma razão para continuar em frente
Sem olhar para trás
Nem tomar impulso
Vá para os nossos sonhos
Faça com que se tornem realidade
Não desista na estrada
Veja o lado positivo de tudo
Nada acontece por acaso
Tenha fé de que o melhor ainda está por vir
Com a convicção de que Deus está sempre conosco
Com o presente de acordar todas as manhãs
Para poder respirar e perceber um raio de sol através da nossa janela ...
A partir desse chamado de uma pessoa querida
De suas boas palavras de seus bons desejos
Do seu amor incondicional
Do seu apoio
Pensando em como a vida é incerta é
Mas, quão perfeito pode ser por sua vez
Do jeito que você aproveite e gosta dela ...

Este é o meu primeiro post em português, que se tornou minha terceira língua desde que tomei uma decisão forte alguns meses atrás para mudar minha vida drasticamente e dar um passo que me transformaria para sempre, espero aprender muito mais todos os dias do Brasil, de suas pessoas e sua cultura, um país cheio de muita cor, eu adoro e me receberam da maneira mais linda! Obrigada de verdade!

Eu gostaría de seu upvote ou reesteem se você gustou deste post!! Obrigada!

Sort:  

Bom demais. Voce vai ficar ainda Melhor. Tenho certeza. Lembranças.

Lindooo obrigada meu amigo!! voce sempre me anima..!! ótimo seu apoio!!

Que venham muito mais posts em português! E muito sucesso em sua jornada aqui no Brasil!

Obrigada @coyotelation!! muito obrigada!! eu espero, posso dar mais...!! ;)

Que bella amiga! Felicitaciones por tu versatilidad para las lenguas extranjeras. Un abrazo.

Congratulations @jandreska! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments
Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62795.05
ETH 2941.10
USDT 1.00
SBD 3.55