Alguém Me Vê? A Steemit tem público?

in #pt4 years ago

Venho experimentando a rede e esperando algum tipo de retorno como voto ou comentário, e a sensação que fica é que a rede é vazia ou movida por bots.

maxresdefault.jpg

Eu meio que já uso a rede como um diário de pensamentos e opiniões. Contudo gostaria mesmo que outras pessoas comentassem e opinassem sobre os temas que trago e do mundo.

Caso você não seja um Bot e queira dar sugestões de como ter alcance por favor comenta abaixo. Também me fala se produz algo interessante pra eu seguir e acompanhar seus trabalhos!

Grande Abraço

Sort:  

Olá, câmbio! Recentemente o Steemit perdeu muito na frequencia de posts e interações em português, principalmente depois do hard fork onde muitos decidiram publicar exclusivamente na nova plataforma que se originou daqui. A diferença não é tanta, dá pra usar a mesma senha daqui inclusive, mas para quem publica em inglês existe mais chances de ganhos e engajamento.
Outro fator é a cotação da criptomoeda, qdo está em baixa a atividade diminui tb.
Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Obrigado pelo retorno Wagner!
Recentemente me cadastrei na Cos.tv que é tipo o DTube,e vejo que a rede se perde justamente pelo seu maior benefício que é remunerar a todos. Se a rede for mais emotiva e menos ganancia acredito que seria muito melhor.

Abraço e Sucesso pra nós!!

Tenho o mesmo pensamento. E fico em duvida em quantas pessoas leem o que escrevo. Penso o seguinte. Se voce tem algo interessante para divulgar sobre qualquer assunto deve publicar pois sempre existe a possibilidade de alguem ler. Publico alguns no youtube e outros aqui e penso um dia escrever livro sobre xadrez e outros assuntos que sao importantes.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65786.95
ETH 3001.50
USDT 1.00
SBD 3.72