{Brasil} Eleições - Primeiro turno.steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago (edited)

Pensei por diversas vezes em votar útil no primeiro turno pra acabar com as chances dessa quadrilha chamada PT, mas em cima do laço resolvi votar em quem eu realmente acredito ser a melhor opção para o Brasil - João Amoedo.

Espero não ter jogado meu voto fora e que agora, nesse segundo turno, vença Jair Bolsonaro. E pela renovação de senadores e deputados que aconteceu ontem, eu volto a ter esperança no Brasil.

#PTnao #PTnuncamais #elesnao
PTNAO2.jpg
#PTnao #PTnuncamais #elesnao

Sort:  

@joaohazim, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES -Língua Portuguesa no Steemit!

Justamente para evitar uma falsa dicotomia o Brasil possui dois turnos. Eu votei em #Meirelles no primeiro turno por considerar ele o melhor na minha opinião, para que no 2º turno eu possa optar pelo "menos pior", que no caso será o não-PT.

Não gosto do Bolsonaro e não gosto das ideias dele, mas por mais que eu desgoste do Bolsonaro, eu desgosto ainda mais o PT.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63212.56
ETH 3233.70
USDT 1.00
SBD 3.88