{eSteem} Agendamento failed.steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Como alguns já viram, não funcionou. Além disso postou duas vezes.

Explico: depois do procedimento listado no post anterior para agendamento da publicação, o eSteem publicou imediatamente ao invés de no horário escolhido (primeira decepção).

Achei que tinha ficado por isso, e que hoje eu simplesmente revisaria o processo de agendamento, afinal eu poderia ter errado. Mas não. O post aconteceu novamente no horário programado - sábado as 9 da manhã, só que dessa vez sem a imagem e pela metade (segunda decepção).

Agora, enquanto escrevo esse texto (e por isso não vou apagar o que escrevi até aqui), acho que entendo o que aconteceu. Me lembro que foi mais ou menos na metade do texto que eu cliquei em Schedule e escolhi a data e a hora do post. Ou seja, ele agendou só o que eu tinha escrito até aquele exato momento. É a única explicação, e é um tanto quanto bizarra. Mas é a única coisa que faz sentido. Ou seja, você só deve agendar depois de finalizado todo o seu post.

Alguém pode me confirmar isso?

Infelizmente não consigo mais apagar o post duplicado e essa porcaria pela metade ficará na minha página, do jeito que esta, e eu estou bem puto com isso.

cyfpvaojpu.png

(English: As some have seen, it did not work. Also posted twice.

Explain: After the procedure listed in the previous post to schedule the publication, eSteem immediately posted instead of the chosen time (first disappointment).

I thought I had stayed for this, and that today I would simply review the scheduling process, after all I might have gone wrong. But not. The post happened again at the scheduled time - Saturday at 9am, only this time without the image and half (second disappointment).

Now, as I write this text (and so I will not erase what I wrote here), I think I understand what happened. I remember it was in the middle of the text that I clicked on Schedule and I chose the date and time of the post. That is, he scheduled only what I had written until that very moment. It's the only explanation, and it's somewhat bizarre. But it's the only thing that makes sense. That is, you should only schedule after finalizing your entire post.

Can anyone confirm this?

Unfortunately I can no longer delete the duplicate post and this crap in half will be on my page, the way it is, and I'm pretty pissed off about it.)

Sort:  

Acho que o jeito é editar o título e conteúdo do post que foi pela metade. Sua conclusão a respeito do problema fez todo o sentido. Deve ser isso mesmo.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Só acrescentei um (DEU RUIM!)

Nunca tentei pelo eSteem. Eles estão sempre atualizando os aplicativos. Mas ultimamente estava com muito bug. Tem o steemauto também que tem esse serviço.

Posted using Partiko Android

Eu to testante a uns dias. É legal poder agendar, mas concordo cntg que tem alguns bugs. Acho que voltarei ao Steemit.

@joaohazim You have received a 100% upvote from @intro.bot because this post did not use any bidbots and you have not used bidbots in the last 30 days!

Upvoting this comment will help keep this service running.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 69380.97
ETH 3764.30
USDT 1.00
SBD 3.86