Nothing to Say 🌊

in #pt6 years ago

Hoje tenho nada a falar. Isso acontece. Isso é normal. O "branco", a "crise" no processo criativo, vez por outra vem, e não posso fugir disso.

Imagine você escrever todos os dias conteúdos originais, durante dois anos sem interrupção? Eu estou fazendo isso. Não é fácil e chega um momento que a "máquina de fazer postagens", pifa, precisa de uma desligada, de uma "oxigenada".

Eu não conseguiria produzir conteúdos originais, criativos e de qualidade todos os dias fora do Steemit. Aqui no Steemit é diferente de eu postar no Facebook ou no Instagram, por exemplo. Existe algum fator, alguma engrenagem que nos impulsiona a dar o nosso melhor e não estou falando da recompensa, do dinheiro.

Hoje tenho nada a falar. Só quero ficar aqui olhando esse mar, as ondas, sentindo o calor do sol e o vento forte batendo no rosto. Isso é que é vida! Vamos nessa!🌊⛱️✌️

image

Foto: ©️ Jammerson Santana

Sort:  

You got a 9.02% upvote from @brupvoter courtesy of @jsantana!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60625.76
ETH 2898.84
USDT 1.00
SBD 3.62