You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha trajetória headbanger e o que aprendi com ela

in #pt6 years ago

Que legal, você também curte metal.😂🤘. Eu curto esse som desde os meus 7 anos de idade. Meu primeiro disco foi do Iron Maiden "Best of the beast", de 1996.

Nesse mesmo ano conheci 2 bandas que estavam se formando que foram Nightwish e Rhapsody, as duas bandas que mais sou fã, junto com o Angra dessa cena metal.

Acompanho e sou fã também do Metallica e do Kiss há vários anos. Nesse meio tempo formei uma banda na adolescência que não deu certo, eu era o vocalista.

Tive em certa época também um programa de rádio na rádio comunitária do meu bairro onde o tema era heavy metal. Eu levava toda semana uma banda nova para entrevistar e mostrar o seu trabalho.

Sort:  

Nossa, @jsantana que legal esse trampo de ajudar as bandas da cena local. Hoje em dia com a internet é mais fácil propagar o trabalho das bandas mas há um tempo atrás eram iniciativas como essas suas e de produtores de showzinhos que ajudavam a fortalecer as bandas né.

Percebi que você tem uma tendência ao melódico né. É um estilo muito bonito, com muita técnica. Acho um dos sons mais bem feitos depois da música clássica, pensando pelo lado musical mesmo. Mas sei lá porque eu prefiro um som mais sujo e grosseiro msm. Mas isso que é o bom do metal tbm né, tem para toooooodos os gostos. Eu mesma agora estou mais no doom e no post-metal. Acho que vai muito de como estamos nos sentindo, da fase que estamos vivendo... o fato é que sempre haverá um album que traduz nosso momento. Vida longa ao heavy metal! Abraços e obrigada por vir.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63852.87
ETH 3135.82
USDT 1.00
SBD 3.83