You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha Coleção de Steem Monsters - Atualização

in #pt6 years ago

Saudações, senhorita Aiyuminha

Bem legal sua idéia de juntar essas cartas. Eu não entendo absolutamente nada desse jogo, porém, quero participar. Talvez eu compre esse start pack para concorrer, porém, sei que serei um dos perdedores hahaha. Ontem á noite eu ganhei 5 cartas de uma moça na postagem dela. Uma das cartas que veio é rara. Acho que foi bom isso né??

Me fala onde eu posso conseguir mais cartas nesses concurssos por favor e me fala como joga isso hahahha.

Obrigado e boa noite

Sort:  

Hahaha! Somos dois! Também não faço ideia de como se joga! As regras não foram divulgadas ainda (estão dizendo que vão divulgar dentro de algumas semanas). Não entendo nada de jogos de cartas, então talvez essa seja a hora de aprender! E aí quem sabe eu faça um post tentando explicar, acho que é uma boa ideia!

Que legal que você ganhou as cartas! Falando em eventos, o Cryptkeeper17 ainda está distribuindo cartas para os novatos. Ele falou que é pra comentar neste post (em Inglês) e mencionar a palavra-chave fanfiction em algum lugar. Se quiser, pode falar que fui eu que te indiquei (não ganho nada com isso, é só pra ele saber mesmo).

Além desse, encontrei um outro concurso para concorrer a uma carta Selenia Sky (é uma das mais raras). Pra concorrer, é só ir neste post e comentar, "I love @o07 giveaways". Boa sorte para nós :D .

Muito obrigado, senhorita aiyuminha!!!

@julisavio, não sei se você chegou a ver, eu te chamei pra um outro concurso.

https://steemit.com/steemmonsters/@simplymike/free-giveaway-10-steemmonsters-booster-packs-and-10-single-cards-up-for-grabs

O prazo pra participar termina na segunda-feira dia 27 de agosto!

Agoa eu vi. Obrigado aiyuminha

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62668.08
ETH 2908.37
USDT 1.00
SBD 3.58