You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha vida de Uber: Peregrinacao!

in #pt6 years ago

Saudações, aoteraoa

COmplicado einh. Essa crise no abastecimento deve ter causado um cãos na hora de abastecer. Eu não sei como foi isso, pois, não tenho carro e tudo que faço consigo fazer a pé, em relação á compras, trabalho, passear com cachorrinho , etc. Apenas uma vez nesse tempo tive que andar de carro. Peguei exatamente um uber. Estava com um preço mais elevado, pois não tinham tantos carros circulando.

Acho que temos que nos preparar para termos mais de uma fonte de renda. Se dependermos só de uma, passaremos por problemas quando o setor em que ela está inserida entrar em crise. Eu por exemplo, como profissional autônomo, não posso ficar muitos dias sem trabalhar. Tenhpo que cuidar da minha saúde por exemplo, se não , algo que aconteça com ela e eu tenha que ficar acamado, por exemplo, me atrapalhará de ganhar dimdim. Para isso ,eu invisto em outras fontes. O steemit é uma delas.

Agradeço a postagem e boa noite!!!!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 61852.61
ETH 3084.08
USDT 1.00
SBD 3.83