You are viewing a single comment's thread from:

RE: Saudades do sábado

in #pt6 years ago (edited)

Saudações, belzunces

Não é uma coisa boa man. Espero que consiga logo sua recolocação. Você é advogado , certo?? Não sei como é sua área em relação á trabalho, mas espero que consiga entrar em um bnom trabalho.

Há alguns anos eu escolhi ser autônomo. Sou psicólogo. Tenho em torno de 3 profissões. Uma delas é o sttemit, que considero ser uma profissão, pois me dedico muito á ela e pode tornar-se uma razoável fonte de renda. Nessa escolha, por naõ trabalhar para uma empresa, preciso estar constantemente atualizado, tanto em relação ás minhas áreas de trabalho(conhecimento técnico) quanto á questões ligadas ao dia á dia!!!

REalmente, quando estamos mais ativos no trabalho nossa mente tende á ativar-se mais. Imagino que , por lidarmos com mais pessoas e termos que adquirir mais conhecimento, além de ouvirmos outras histórias, começamos á construir mais idéias que poderão se reverter em boas escritas aqui na rede steemit.

Obrigado pela postagem!

Boa tarde!

Sort:  

@belzunces é teu colega de profissão, haha!

Eu também sou psicólogo, apesar de não escrever muito sobre o assunto.
Eu também estou fazendo do Steemit uma ocupação profissional, embora não tenha muitos rendimentos.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61227.60
ETH 3022.96
USDT 1.00
SBD 3.88