You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Copa do Mundo e a necessidade de aceitação do brasileiro

in #pt6 years ago

Saudações, chiantia

Realmente, no Brasil ocorre esse fenômeno chamado "copa do mundo" de 4 em 4 anos. Eu não gosto muito de ambientes cheios nem de barulho. Para mim , aquele tanto de carro passando na rua buzinando com o pessoal gritando é horrível. Eu nunca fui muito fã de jogo de seleção brasileira. Tenho dificuldade imensa de entender o motivo do pessoal ficar tão feliz quando o Brasil ganha. Claro que é emlhor vencer, mas torcer pelo pessoal que ta lá no Gramado jogando como se fosse alguém da propria família ou do meio de amigos é algo que levará mais tempo para eu ver. Sei que uma parte participa dessas coisas apenas para se incluir em grupo e outras realmente amam futebol. Não é tanto minha praia. Eu prefiro que o Flamengo vença um campeonato brasileiro do que a seleção ganhe copa do mundo hehehe. Apesar de não acompanhar os jogos do flamengo também, vejo apenas os gols.

Agradeço a postagem e boa notie!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64038.31
ETH 3137.77
USDT 1.00
SBD 3.86