You are viewing a single comment's thread from:

RE: Turistando por Curitiba

in #pt6 years ago

Saudações, senhorita Fran

Bem legal sua foto de arlequina. Eu não entendo muito desse universo de super herois, então, para mim, você ter ido de arlequina do game seria um detalhe que passaria despercebido. Importante é que ficou bonita.

Aqui na cidade onde eu moro há uma festa á fantasia bem famosa chamada circus. Não sei há quanto tempo acontece, mas, imagino que tenha ultrapassado no mínimo uma década. Eu já fui uma ou duas vezes. Acho que fui uma vez, se não me engano. Estava vestido de mosqueteiro. Foi uma festa legal, porém, fica muito cheia. Não me chama mais tanta atenção.

Espero que tenha gostado da sua e possa aproveitar as outras.

Boa noite!!!

Sort:  

eu amo festa a fantasia, por ser maquiadora eu consigo fazer muita coisa sem gastar quase nada. eu nunca alugo fantasia é tudo feito com minha criatividade auhauhau

Todo ano eu faço uma festa a fantasia em casa. Me divirto muito, mas me irrito com o povo perguntando se tem que ir fantasiado ahauhauhau

obrigada por ler e comentar querido!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 62939.93
ETH 3116.22
USDT 1.00
SBD 3.89