You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Direito do Esquecimento e a Steem

in #pt6 years ago

Saudações, joaolyra

Entendi seu pensamento. Acho apenas que há um certo excesso de cuidado seu nessa questão. Penso que não é necessário que pare de escrever, caso goste de fazer isso. Eu gostei muito e não pretendo parar. Mas, também gosto muito de privacidade. Eu nunca colocaria aqui alguma coisa que eu pensasse que pudesse ser usado de forma maliciosa pelos outros. No momento por exemplo, não esrou namorando . Caso algum dia eu namore, não penso em colocar foto aqui, justamente pelo fato de não poder ser apagado, pois, pode expor algo que talvez acabe e pode expor minha namorada e ela não gostar. Para isso, é só perguntar para ela e explicar a questão.... se ela não ligar, eu tb não ligarei....

Resumindo, temos que tomar cuidado sim, jamais postar algo sobre nossa intimidade que possa ser usado por outras pessoas, porém, com muita parcimônia, podemos usar essa rede, que, além de nos trazer amizade e conhecimento, nos remunera por nossa escrita

Obrgiado e boa noite

Sort:  

Fala, Savio!
Cara, a vida é surpreendente. Não é somente vida privada. Você imagine escrever algo sobre alguma empresa e depois ir lutar por uma vaga de trabalho nela?

Posso ofender as pessoas aqui somente com minha opinião, porque nunca fui de ofender ninguém, quanto a isto sou muito tranquilo. Mas a "imutabilidade" de pensamento é muito perigosa, a meu ver.
Ficar refém disto é complicado. Me incomoda bastante.

Essas redes de hoje em dia são piores que tribunais da inquisição.

E valeu pelo toque. Ve o comentario do Nascimento, que informa sobre uma atualização que poderá melhorar isto!

Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 71168.96
ETH 3851.55
USDT 1.00
SBD 3.52