Minha primeira vez na neve - Hurdal - Noruega

in #pt6 years ago

Ontem encerrei minha trip de 3 meses pela Ásia e mostrei um pouco de como foi. Voei durante 12h para Oslo - Noruega onde o pai do Thomas mora e já estava tão ansiosa para a nova experiência, ver a neve.
Fui recebida com a temperatura -7°C uma diferença e tanto já que na Tailândia era 31°C quase todos os dias. Mas fiquei tão maravilhada e meu sogro mora numa colina, eu já mostrei um pouco aqui em outras postagens

IMG_6440.JPG
Lindo tudo branquinho e a altura dessa neve.

IMG_6438.JPG
A escuridão às 15h me chamou bastante atenção. 17h já estava de noite.

IMG_6441.JPG
Fiquei com essa cara mesmo a cada floco de neve que caia

IMG_6448.JPG
Fiquei sem maturidade também haha!

IMG_6446.JPG
Thomas não parava de rir das minhas reações mas para um brasileira e carioca isso é uma grande novidade.

IMG_6447.JPG

Esses foram registros de uma pessoa extremamente empolgada com a neve. Amanhã aproveitarei mais e registrarei todos os momentos para expor aqui.
Obrigada e beijos gelados!

Sort:  

@junascimento, eu me lembro a minha felicidade a primeira vez que eu vi a neve... Depois do terceiro mês vendo neve, você não aguenta mais hahahahaha!

Fiquei 5 dias lá e pior sem internet... no 3° dia eu tbm não aguentava maaaaais.

Belas fotos.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Nossa, que queda de temperatura! Adorei as suas fotos. Eu adoro neve. Toda vez que vejo fico parecendo uma criança.

Obrigada, foi ótimo esse tempo na Noruega. Amei ver a neve.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60947.53
ETH 2913.40
USDT 1.00
SBD 3.56