Rawai - Nai Harn - Phuket - Tailândia

in #pt6 years ago

Hoje finalmente deu sol, aquele sol digno de praia porque como uma boa carioca que sou praia só com sol escaldante. Escolhemos novamente a praia de Nai Harn e eu ja falei sobre ela aqui no steemit, maravilhosa como sempre com suas águas mornas e transparentes.
Na hora de ir embora estávamos esperando a condução sair e faltavam 30 minutos então Thomas e eu como belos curiosos demos um giros em torno e descobrimos algumas coisas:

IMG_6154.JPG
Esse templo lindo mas como estávamos com roupas de banho não entramos.

IMG_6155.JPG
Esses detalhes coloridos são lindos.

IMG_6162.JPG
Em frente ao templo tem esse parque lindo e estava acontecendo uma festa para crianças e fomos lá olhar...

IMG_6176.JPG

IMG_6183.JPG

IMG_6166.JPG

IMG_6168.JPG

IMG_6185.JPG
Achei curioso o recipiente do sorvete

IMG_6184.JPG

IMG_6191.JPG
Ama sorvete rs.

IMG_6199.JPG
Saída do evento.

Mais registros da minha Asia trip, espero que tenha gostado.
Beijos e bom final de semana!

Sort:  

Que pena que não deu para entrar. Grato por compartilhar. 👏👏👏

Verdade, obrigada pelo comentário!

Para mi Ásia é um destino de sonho! Adorava conhecer! Obrigada pela partilha, assim parece que fui lá um pouco :) Saudações

Realize esse sonho você não vai se arrepender. Obrigada pelo comentário!

Legal isso de dar um giro sem maiores pretensões e descobrir coisas interessantes pelo caminho.

É verdade, Thomas e eu temos esse jeito de andarmos sem destino para descobrir coisas.

Que vontade de conhecer a Asia! Por favor, poste mais coisas sobre a viagem.

Venha e você não irá se arrepender

Aposto que não mesmo. Na verdade queria largar tudo e ir pro mundo!

@junascimento, Parabéns! O teu post foi selecionado como uns dos melhores que eu li durante essa semana. Podes ver o post neste link.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60985.22
ETH 2914.99
USDT 1.00
SBD 3.74