Furar orelha

in #pt5 years ago (edited)

Boa tarde amigos!

Hoje na hora do almoço furei a orelha da minha bebezinha a mãe dela estava torrando a minha paciência com isso, quando prometi de fazer não precisava ela ficar me lembrando mês há mês.

Como já falei aqui antes trabalho aos sábados em uma farmácia fazendo entrega e varias outras coisas, eu ainda só não aplico injeções pois não fiz o curso ainda para ter a o certificado, no ultimo curso que teve eu tinha prova no dia da primeira aula, e somente duas aulas e como eles não iam dar o certificado somente com a segunda aula, então não fiz, agora estou esperando forma uma nova turma.

Eu aprendi a furar há bastante tempo e preferi eu mesmo furar da minha filha por que eu mesmo limpei e esterilizei todo material, coloquei algodão no ouvido dela por ser bebe para abafar o som da pistola, coisa que poucos fazem, olhem ai como e a pistola.
WhatsApp Image 2019-07-01 at 08.56.50.jpeg
WhatsApp Image 2019-07-01 at 08.57.15.jpeg

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61143.11
ETH 2928.78
USDT 1.00
SBD 3.56