Reflexões acerca de nós, seres humanos.

in #pt5 years ago

Bom dia! meus amigos esse e o titulo da minha atividade no fórum da faculdade que agora e mais interativo, (e conta ponto) então vou reproduzir aqui o meu texto.

Meu nome e Alex Kunaahe Ribeiro, nascido em Vitoria/ES, morador de Cariacica/ES, sou casado e pai de três lindas meninas Beatriz, Sophia e Yohanna, estudante cursando o 4° período de ciência contábeis na anhanguera e trabalhando atualmente na empresa pontual contábil.

Fazendo um pequeno resumo da vida profissional comecei ao 14 anos em uma oficina de moto, onde fui ajudante de mecânico por dois anos, após isso fui para o balcão ser vendedor em uma loja de peças de moto com 16 anos, minha primeira assinatura na CTPS (Carteira de trabalho), experiencia boa, logo cedo vi que relacionamentos interpessoais são muitos importantes, a oficina era uma maravilha tinha muita liberdade e o patrão era novo e a gente trabalhava brincando, e quando sair para ir trabalhar na loja de peças era um patrão totalmente inverso, rigoroso e serio, me ensinou muito a como lidar com as pessoas mais velhas, coisas que trago ate hoje e paço para minhas filhas e amigos, umas das mais importantes e saber separar o trabalho a casa a escola, cada ambiente tem suas peculiaridades e os problemas de um não podem interferir nos outros.

Sou feliz, divertido, brincalhão de mais gosto muito da vida, adoro o aprendizado, pena ter demorado tanto a começar a faculdade, perdi muito tempo mas hoje estou focado e muito determinado, gosto muito de conversar e de jogos online, esse sou eu.​

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61146.27
ETH 2924.49
USDT 1.00
SBD 3.58