Trabalho como chegou até aqui.

in #pt5 years ago

O principal motivo para optar por esse caminho foi o meu irmão mais velho, quando sair da oficina de moto e fui ser técnico de lubrificação em posto de gasolina depois de nove messes tinha trocado o cheiro da graxa pelo de gasolina, nada de mais e eu gostei muito aprendi muitas coisas, logo quando sair do posto, fiquei atoa e meu irmão tinha acabado de abrir um pequeno escritório trabalhava praticamente sozinho com uma sobrinha que não sabia nada, e também não queria saber era somente para passar o tempo dela, então decidir ajudar ele sem remuneração, estava recebendo seguro desemprego então para ele foi uma grande ajuda.

Quando estava para acabar o seguro e eu ia voltar a trabalhar como mecânico meu irmão falou você não prefere trabalhar comigo aqui, e assim que fui arrastado da mecânica para a contabilidade.

Depois de dois anos trabalhando no escritório dele avia dezesseis empresas as quais eu fazia o DP, Fiscal e Contábil, todas elas de micro e pequeno porte, comercio e transportes, no final desse período meu irmão nem ficava mais no escritório então decidir para um escritório maior que pagava mais também pois minha primeira filha tinha nascido e eu precisava melhorar e meu irmão infelizmente preferiu voltar a trabalhar.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60896.14
ETH 2915.81
USDT 1.00
SBD 3.55