You are viewing a single comment's thread from:

RE: #PTGRAM 008 | PTG SHARES COMBO SUPER ESPECIAL PARA CONTESTS LUSÓFONOS

in #pt5 years ago

Meus parabéns @casberp por pensar nesse sistema.

barra_laranja

Gostei demais. Quando eu utilizar, provavelmente vou te propor uma minúscula mudança, da qual, acredito eu, não irá descaracterizar muito da proposta que apresentastes na OPÇÃO a) = Premiar o vencedor com PTG e receber SBI por ter feito o contest.

Seria de enviar os SBI para cada doador e não para mim que organizaria o contest. No caso, eu receberia SBI equivalente ao STEEM que eu doasse. Meu propósito com esses contest, que acredito ser compartilhado com o @Matheusggr, é de fazer a comunidade crescer junto de forma orgânica e interativamente. Eu quero crescer tanto quanto quero que nossa comunidade cresça.

Novamente, meus parabéns pela proposta, certamente estaremos conversando em breve para adquirir essa #Colab PTG+SBI. Te agradeço imensamente!

Um abraço e até a próxima!

@ LeodeLara no SteemCenterWiki

Sort:  

Lo haKavod pelas idéias!!

Seu addon é perfeito! Acaba de inventar a opção D, que acho MUITÍSSIMO mais sustentável do que a C.

Parabéns!!

Pronto, texto atualizado! Sua idéia é GENIAL!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59524.20
ETH 2999.76
USDT 1.00
SBD 3.77