You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Entendendo o Steem e Steemit - Qual seu ideal aqui no Steemit?

in #pt6 years ago

Pois olha @matheusggr, como diz minha orientadora, você se puxou agora, heim?? Mas é exatamente isso que eu penso também. Muito bom que estamos nos achando por aqui. Espero que a gente consiga cada vez reunir mais e mais pessoas que tenham esse mesmo ideal... De se construir coletivamente. Não cada um no seu Universo Particular (como já cantava Marisa Monte). Eu estou querendo somar. Sempre senti essa necessidade. E aqui percebo que isso é possível. A plataforma possibilita isso. Basta as pessoas perceberem que isso é algo que nós precisamos tomar consciência. Parabéns pelo looongo texto. Custei mas cheguei no fim. Valeu muito a pena. Abraço e seguimos na luta steemiana!! hehe

Sort:  

Vamos seguindo @leodelara! Você pegou muito rápido o funcionamento da plataforma, acho que em um mês seu aqui, equivaleram a uns 4 meu! kkk. E tenho muita convicção que teremos um ótimo caminho a trilhar aqui, com ótimos retornos para além do financeiro. Sem esquecer que o financeiro, penso que irá ser extremamente recompensador. E seguiremos nesse ideal então!

Tudo que consegui em um mês foi graças aos que já haviam aberto a facão um picada na mata! Principalmente você @matheusggr e o @casagrande. Não cheguei com tanto trabalho a fazer (por mais que ainda tenho muito a ser trilhado) como foi o caso de vocês, que tiveram que desbravar muita coisa e aprender com os erros e acertos diariamente. Valeu e seguimos!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63122.36
ETH 3072.69
USDT 1.00
SBD 3.86