Participando do Domingão do Faustão com Paulo Ricardo (e Destroyer Kiss)!

in #pt6 years ago

Fala, galera! Tudo bem com vocês?!

Hoje vou contar sobre uma experiência muito bacana que tive nesse último domingo:
Participar do Domingão do Faustão!

Screenshot_3.jpg

Quem assistiu o programa no último domingo pode conferir um cover de Kiss e sim, é a minha banda e eu estava lá. rsrs

Esse é mais um daqueles momentos que a gente nunca imagina que pode acontecer e por
isso não sei se vou conseguir me expressar muito bem por que ainda não estou sabendo lidar.

Então como aconteceu?

Como já comentei por aqui, faço parte do Destroyer Kiss, que é o cover de Kiss mais antigo da America Latina (34 anos de existência, 10 anos a mais do que eu tenho de vida).

O Destroyer tem na sua coleção diversos prêmios e participações em programas de TV.
Pra vocês terem uma ideia, a história com o Faustão vem desde o programa "Perdidos da Noite" (existem links dessas participações no Youtube).

Então, na última semana surgiu um convite por parte da produção do programa para participarmos do quadro "Show dos Famosos" junto ao cantor Paulo Ricardo.

Paulo Ricardo iria fazer uma homenagem ao Kiss e interpretaria o baixista/cantor Gene Simmons. Nós fariamos o resto da banda.

O convite foi feito relativamente encima da hora (no dia 27 de março, uma terça feira). Desde então eu demorei pra processar o que estava acontecendo:

"Poxa, vou aparecer em rede nacional para milhões de pessoas? Como assim! Não pode ser...
Num programa que eu assistia aos domingos com minha bisa vó enquanto brincava com meus carrinhos no chão da sala?".

O ensaio foi 1 dia antes, no exato estúdio onde o programa seria transmitido. Ensaiamos já maquiados (inclusive o Paulo Ricardo) e definimos todos os ajustes de como seria a apresentação. A música escolhida, pra variar, foi "Rock and roll all nite".

Tudo foi feito exatamente como seria no programa ao vivo: Bailarinas, banda de apoio, performance, entrada e etc...

No camarim, onde me troquei, a ficha ainda não tinha caído direito até eu ver essa folha colada na parede.

Camarim.jpg

Paulo Ricardo é um cara muito gentil e educado. Nos tratou super bem, pediu dicas sobre performance e no final tirou uma foto com a banda toda depois de tirarmos os quilos de maquiagem:

Banda com Paulo Ricardo.jpg

Falando do dia do programa em si...

A van da produção nos pegou em um ponto de encontro e fomos em direção aos estúdios da Rede Globo. Lá, fizemos toda a caracterização da banda com cada minuto contado. Eles são extremamente rigorosos com os horários, pois tudo no programa é feito ao vivo.

Essa foto é de pouco antes de eu sair do camarim em direção ao estúdio do Faustão:

Pronto.jpg

Dos camarins até o estúdio é uma caminhada curta mas que parecia uma eternidade.

Tanta coisa passando pela minha cabeça...

Sabia que tinha muita gente acompanhando minhas postagens no Facebook e no Instagram, torcendo, comentando e compartilhando tudo. É uma pressãozinha. haha

Na medida do possível ia informando tudo pra Ynaê por mensagens (infelizmente a produção não permite trazer acompanhantes). Ela me ajudou muito com tudo e sem ela eu teria me borrado nas calças com certeza.

Finalmente chegamos nas portas do estúdio e ficamos aguardando pelo momento em que entraríamos no ar:

d989921a-a44e-454b-aec5-31654847f859.jpg

Fiquei ali aguardando e acompanhando o programa por uma TV que ficava do lado de fora. A ansiedade obviamente me espancava e o que eu mais me agarrava, confesso, era a Ynaê e nossa família assistindo o programa na sala da nossa casa.

Alguns minutos depois nos avisaram de que estava na hora e entramos ao ar (enquanto o Faustão introduzia o quadro e falava da história do Kiss original).

Enfim entramos...

E correu tudo bem! Ufa!! Durante a apresentação em si o nervosismo desapareceu e eu consegui ficar concentrado no que tínhamos que fazer. Passou tão rápido...

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screen.jpg

O programa pode ser assistido pelo site da Globo mas também vamos subir no canal do Destroyer em breve. Quem quiser conferir é só acessar o www.globo.com .

E no final, um registro com o "Paulo Simmons" (ou seria "Gene Ricardo"?). Consegui me descaracterizar antes dele (o coitado foi barrado por várias entrevistadoras ainda na saída do quadro):

WhatsApp Image 2018-04-09 at 13.46.51.jpeg

Enfim...como eu disse, ainda não sei bem como lidar com tudo isso. Só tenho a agradecer ao apoio da Ynaê (sem ela pra me apoiar eu teria morrido do coração), aos meus familiares, amigos, ao Destroyer e nossos parceiros e todos que acompanham meu trabalho.

Saí de lá com a certeza de que realmente quando nos esforçamos e damos o nosso melhor as coisas acontecem (ou nós fazemos acontecer? Não sei ao certo ainda). E claro, sempre com ajuda de pessoas especiais por que também creio que não conseguimos exito algum 100% sozinhos e sem ajuda.

Confiram a apresentação no link abaixo:

https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/noticia/show-dos-famosos-grupo-2-estreia-e-web-vibra-com-homenagens.ghtml

Obrigado pela leitura!

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigado pelo apoio sempre!

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @Scuzzy from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Boa, @lucasalmeida! Parabéns pela participação e pelo trabalho, é muito bom esse reconhecimento :) Obrigado por compartilhar ;)

Obrigado, @casagrande ! É muito bom colher os frutos de vários anos de estudo diário. hehe

Sensacional! Que incrível cara.

São essas cosias que fazem valer a pena na vida!
Fantástico

Queria poder dar um voto de 100SBD nesse post!

Obrigado, @hranhuk ! Estou meio extasiado até agora. haha

Demais, @wiseagent! Obrigado por comentar!

Wow!!! Que show! Parabéns 😊
Era apaixonada pelo Paulo Ricardo na minha adolescência ahaahah

Dificilmente uma mulher não era apaixonada por ele na adolescência hahaha
Obrigado por comentar!

Vi tantas vezes esse programa aqui em Portugal! Que máximo! Estão todos de parabéns!

Obrigado por comentar!

Orra, muito bom! Eu estava assistindo o show dos famosos neste domingo. Conheço o básico do Kiss, mas já ouvi falar da sua banda. Senão me engano até já tocaram aqui perto. Bonus deve ter sido conhecer o Faustão. Mito vivo da televisão.

Opa! Acompanhou ao vivo então, hein?
O Destroyer já tocou no Brasil inteiro mas estou com eles há pouco tempo. Mas com certeza eles devem ter passado pela tua cidade ou próximo. hehe
O Faustão é um cara muito legal e muito humilde, diferente do que muitos pensam.

Que legal cara!! Parabéns pelo trabalho e também pela publicação, ficou muito bacana, sucesso!

Obrigado, @antenordamazio ! Que bom que gostou! Grato por comentar!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68763.18
ETH 3770.45
USDT 1.00
SBD 3.76