Ganhe dinheiro com Criptomoedas, 100% garantido!

in #pt6 years ago (edited)

Veja-como-obter-mais-lucro-com-sua-empresa-veja-10-dicas-imperdiveis.jpg

"Com algum tempo de estudo, criei uma técnica na qual dará a você 100% de lucro garantido de forma fácil!"

Quem nunca viu por ai uma propaganda como esta nas mídias em geral?

Como diz o ditado "Não existe almoço grátis neste mercado!"

Não estou dizendo que é impossível ganhar dinheiro assim, apenas afirmo que é muito difícil você ganhar dinheiro de forma fácil, sem estudo e apenas seguindo algumas idéias mirabolantes postadas por algumas pessoas, que as vezes tem menos experiencia que você e está apenas repassando o que aprendeu mais ou menos com outra pessoa, e o pior as vezes ainda cobram por isso!

Então, quando você ver uma propaganda com o titulo dizendo algo como: "rendimento de 30% ao dia, retorno rápido do seu investimento"
Infelizmente trata-se de algum esquema para levar teu rico dinheirinho suado! fique longe disso.

Outra coisa, existem muitos , e quando digo "muitos" são muitos mesmo! videos de pessoas ensinando e mostrando como é fácil e divertido a vida de um Day Trader ou até mesmo de um scalper (pra quem não sabe o significado, pergunte abaixo!), neste momento eu imploro, se você é iniciante fique longe disso, principalmente no mercado das criptomoedas, a não ser que sejas um menino prodígio, e certamente não és, logo fique esperto quanto a isso, neste tipo de propaganda, somente quem ganha são as corretoras, que irão receber as taxas em cima das suas varias entradas em operações e sem a experiencia necessária, logo você vai acabar errando, e vai deixar em uma tacada seu lucro de alguns dias de tensão na frente da tela!

Então jovem gafanhoto, para você que não se encontrou ainda, quer trabalhar com isso mas até agora somente perde dinheiro, ai vai um conselho de amigo! veja bem não estou vendendo curso, como muitos fazem.

Primeiramente estude o mercado no qual você vai entrar, trabalhe muito seu psicológico, pergunte-se, você aguenta esperar sua operação chegar ao alvo, e caso contrario você consegue sair o mais rápido possível dela caso dê errado!

Aprenda sobre análise técnica ou fundamentalista, comece com pouco e vá aumentando a mão conforme sente segurança!
parece fácil, não é mesmo!

Fica aqui meus votos de boa sorte a todos, e vamos aproveitar ao máximo, e ao mesmo tempo com moderação este mercado maravilhoso!

Abraços meus amigos do #steemit

Lei também:
https://steemit.com/pt/@lyonms/cada-um-tem-a-vida-que-merece

Não esqueça do meu site ;)
http://mercadobitcoinhoje.com/

Sort:  

Chic article. I learned a lot of new things. I signed up and voted. I will be glad to mutual subscription))))

thanks ;)

assino em baixo, menos em relação a Análise Técnica, que eu particularmente não gosto nem acredito que dê resultados no longo prazo.

Ptgram

@pedrocanella mas é sempre bom saber, pelo menos um pouco, somente price action !!! em questão de indicador, uma media móvel apenas para seguir a tendencia.

É natural, no começo sempre acabamos estudando um pouco de AT, pois todo iniciante quer ser trader hehe.

Uma dica: acrescente a tag #saldopositivo quando escrever sobre investimentos, pois teus posts podem ser selecionados pelo projeto Msp-brasil, ganhar destaque nos boletins semanais e ainda receber votos. Ainda da tempo de editar e incluir a tag para vc participar esta semana.

Ok, obrigado pela dica! sou novato aqui no @steemit, alteração feita ;)

Show ! Tb sou meio novo, entrei tem 2 meses, fiquei meio perdido mas agora já consegui entender o básico e estou contribuindo com os projetos da comunidade brasileira, se quiser participar, entra na sala do PTGRAM POWER do canal Brazilians no Discord.

Opa, estou lá no telegram neste grupo também, estou estudando esta plataforma para ver se consigo ajudar em algo, ou pelo menos sirva para mim compartilhar algumas mensagens que estou afim de falar no dia! kkkk talvez ajude algumas pessoas.

com certeza conforme mais gente entra, artigos antigos mesmo nao recebendo mais recompensa podem se tornar referencia

Parabéns, teu artigo foi selecionado pelo Msp-Brasil | Msp-Brasil | projeto SALDOPOSITIVO

Obrigado !!!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62699.43
ETH 2963.61
USDT 1.00
SBD 3.61