Olá comunidade do Steemit! steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago

Bem, meu nome é Gabriel Magalhães e tenho 18 anos. Eu moro no Brasil e estou estudando Edificações no CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais). Nos dois primeiros anos do ensino médio, ganhei duas medalhas na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas), ganhei uma medalha de prata em 2016 e ganhei uma medalha de ouro em 2017. Gosto muito de tecnologia, computadores, livros, Inglês, video games, matemática, astronomia, física, esportes e milhares de outras coisas. Eu quero estudar Ciências da Computação no exterior, então estou estudando duro para isso. Eu pretendo fazer os testes TOEFL e SAT no final deste ano, pois são testes necessários para se candidatar às universidades americanas.
IMG_20170322_183024_312.jpg

LRM_EXPORT_20180310_213916.jpg

Por que estou aqui?

Primeiramente, eu gostei do Bitcoin e das outras criptomoedas desde que eu as descobri. Eu acho que criptomoedas são o futuro do mundo inteiro. Com elas, você pode tornar os pagamentos mais fáceis, rápidos e seguros do que as formas usuais. Blockchain é incrível, há muitas vantagens em usá-lo. O Steemit, que é uma rede social parecida com o Reddit baseada na Blockchain, paga tanto os criadores de conteúdo quando seus posts são curtidos quanto as pessoas que gostam deles. Como você pode ver, a rede social Steemit é bastante inovadora e é por isso que estou aqui.

O que eu quero postar!

Eu quero postar coisas sobre tudo que eu gosto. Por exemplo: Ciência, dicas de inglês, desafios, histórias de vida, alguns conselhos e etc. Se você quer que eu poste algo mais, você pode comentar e eu vou pensar sobre isso.

Siga-me no Steemit para ver meus próximos posts, Obrigado pela leitura.

Ps: seguindo a dica do @thomashblum, estarei postando conteúdo em português e em inglês.

Sort:  

Bem-vindo ao Steemit!

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Meu amigo seja bem vindo ao steemit a toda a comunidade brasileira! desejo que você tenha sucesso e se desejar se enganjar com a nossa cumnidade ela também começou a pouco mas está acelerando no processo de reconhecer e ajudar membros que escrevam para a tag pt. Se desejar venha fazer parte do nosso grupo no telegram e podemos lhe passar muitas boas dicas de como melhorar a sua renda no steemit.

https://hackmd.io/s/Hy4uWZ8KG

Grupo de discussão sobre estratégias, blogs e curadoria no Steemit.com | Para post promotions: https://t.me/joinchat/H-LtJkzGB9YstpNnWKUbGg | Tem dúvidas? aqui: https://t.me/joinchat/I0C3JlDuf_bXrDteSgfSdw |

Para o Steemit Brasil: https://t.me/steemitbrasil
Projeto Ptgram Power | https://t.me/joinchat/F2SP2E8ZlsGRcQM1wyDDJw

Muito bem Vindo ao steemit e a comunidade pt!!!!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts de apresentação a tag #introduceyourself costuma ter mais visibilidade. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Congratulations @magalhastudios! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65035.33
ETH 2950.72
USDT 1.00
SBD 3.66