Introdução ao meu blog / Conteúdo para estudantes

in #pt6 years ago (edited)

Primeiramente, gostaria de dizer que vejo a plataforma Steemit como uma grande oportunidade para compartilhar aquilo que gosto de uma forma simples e interessante. A plataforma inova em diversos aspectos e não cabe a mim citar todos eles agora. Neste blog irei compartilhar aquilo que gosto e também conteúdo acadêmico voltado para Inglês e disciplinas exatas. A comunidade brasileira da plataforma esta a crescer, e assim como em outras redes sociais existentes, haverá uma demanda de conteúdo voltado para estudantes. Portanto estarei atuando nessa lacuna.

Depois de falar sobre meus objetivos em relação ao blog, irei dar continuidade falando um pouco sobre mim. Me chamo Gabriel Magalhães e no dia de hoje tenho 18 anos. Estudo Edificações no CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) e pretendo cursar Ciências da Computação na faculdade. Minhas disciplinas favoritas do ensino médio são Matemática, Física, Química e Inglês e do ensino técnico é a disciplina Estruturas. Durante os dois primeiros anos de ensino médio, conquistei duas medalhas na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Publicas), em 2016 consegui prata e em 2017 consegui ouro. Neste ano de 2018 pretendo fazer a prova da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia), da OBMEP e da OBM (Olimpíada Brasileira de Matemática).

15740840_1201371923277753_3181443929316538669_n.jpg

No tempo livre gosto de sair com amigos, jogar futebol e vídeo games, assistir filmes e series e escutar musica. Pretendo aplicar para algumas universidades estrangeiras e para isso estou me dedicando bastante ao Inglês . Fiz curso de Inglês na Cultura Inglesa de 2013-2014 e agora estou retomando na Number One em 2018. Pretendo fazer a prova do TOEFL e do SAT além do famoso ENEM este ano, pois são as provas necessárias para poder aplicar para uma Universidade Americana.

Como eu disse, estou me dedicando muito ao Inglês, portanto irei postar alternadamente conteúdo em Inglês e Português. Que provavelmente será mini-aulas, dicas de estudo e assuntos geeks. Vejo vocês nos próximos posts!

Sort:  

Bem-vindo @ magalhastudios1! Tem também o d-tube que pode postar suas aulas e conteúdos. A tecnologia steem, nos proporciona muitas possibilidades, aprender programação é um passo muito grande para o futuro! Boa sorte e sucesso com seus projetos!

Obrigado por me informar Matheus, com certeza irei fazer bom uso de todas as ferramentas da plataforma! Boa sorte e sucesso também! 😊

Olá @magalhastudios1, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

Muito obrigado!

Hi love, welcome to Steemit! I wish this letter of tips and advice will help you to become big in this amazing community! Lots of love 💕 , @dearjyoce.


https://steemit.com/steemit/@dearjyoce/a-letter-to-steemit-newbies-tips-and-advice

Okay, I will look it. Thank you 💕

Bem vindo cara! Estarei te seguindo, acho muito legal trazer conteúdo de qualidade e importância aqui para dentro! Ficarei de olho, abraço.

Benvido ó steemit, e en canto fale português, bembido á comunidade lusódona do Steemit.
Saúdos dende a Galiza.

Muito obrigado !!

Bienvenido a Steemit, estoy organizando un sorteo en el que regalaré $ 10, para participar aquí: https://steemit.com/lot/@carlososuna11/you-want-to-win-usd-10

obrigado você! irei participar!

Welcome to Steemit! Glad to see some new faces!

Bem vindo! Boa sorte aqui na plataforma!!!

Muito obrigado pela atenciosidade!

Bem @magalhastudios!! Você trabalha com edição ou algo do tipo(por causa do studios)? Que a sua jornada aqui seja produtiva e satisfatória!! Qualquer dúvida estamos aqui!!!

Não cheguei a trabalhar, mas fazia por diversão modelagens 3D em um programa chamado Cinema 4D. Fico feliz com a atenciosidade de todos vocês! Muito obrigado!

Muito bom ver pessoas mais novas entrando aqui. Espero que goste e permaneça. Muito sucesso e diversão!! Seja bem vindo!!

Obrigado pela atenciosidade, estou gostando muita da experiencia!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65229.52
ETH 2946.17
USDT 1.00
SBD 3.67