Lembranças !

in #pt6 years ago (edited)

Hoje começa as aulas

Eu moro em frente a uma creche , então fiquei observando a chegada dos pais com seus pequenos no colo alguns chorando outros feliz por is a escolinha , ate montaram la uma cama elástica e a entrada esta bem enfeitada com balões para dar entusiasmo aos novos alunos

Quando lembro que a vinte e cinco anos atras coloquei meu filho na escola e fui leva-lo , foi muito dificil pra mim
pois eu nunca me afastava de meu filho , então foi um drama de minha parte , claro que não deixei transparecer pra que ele se sentisse confortavel na escola e não chorasse ou coisa assim
levei ele ate a salinha com mais umas 15 crianças e disse que iria esta em casa a espera dele , dei um beijo e sai com o coração em pedaços .
Fui pra casa e o silencio me deixava louca , afinal cinco anos de barulho de criança , choro , risos , brincadeira de pega pega dentro de casa e agora o silencio

Eu poderia ter feito muita coisa mas fiquei la parada no tempo pensando como estaria meu filho longe de mim
será que esta chorando , será que vai se alimentar ?
Eram tantas perguntas sem resposta mas me contive e só liguei uma vez pra saber se estava tudo bem com ele

Quando faltava meia hora pra ele chegar ja fui ao portão esperar por ele ansiosa pra saber como foi se gostou
e tambem medo de que ele não quisesse mais ir por algum motivo
Enfim ele chegou e disse que gostou , aleluia .

Bom espero que tenham gostado da minha história de mãe sofredora e cuidadora ao extremo
Bjo a todos e obrigada pela visita :)

Sort:  

Gostei do seu post, que legal ainda bem que ele gostou para sua felicidade.

Verdade @thorsss . Obrigada pela visita :)

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65935.31
ETH 3015.23
USDT 1.00
SBD 3.75