Feliz Dia Das poderosas !

in #pt6 years ago

Esse bolo é pra você mulher pelo seu dia

Sabe quando você pensa , ahh amanha é meu dia não vou fazer nada me arrumar toda e sair dar uma voltinha , pois é passei o dia na cama , terrivel quando bate aquele mal estar espiritual e você não consegue se livrar
ainda bem que isso não afeta a minha alma de confeiteira pois esse bolo foi para aniversario de uma velha amiga e tambem pra ela comemorar o dia das Mulheres .

Me lembro que passei um dia das mulheres que foi muito especial , eu estava em Portugal precisamente em *Nazaré *
acho que como aquele jamais terei outro .

Bom , Mulheres do Steemit so quero dizer FELIZ NOSSO DIA :)
Obrigada pela visita e desculpem o curto testo , beijos a todas !

Sort:  

Obrigada Malu! Feliz dia das mulheres para todas nós e um agradecimento especial para todas as mulheres que lutaram e lutam por nossos direitos!

@edguimaraes obrigada pelo voto :)

Belíssimo bolo! Com certeza ela adorou! Parabéns @malunadolny.

Sim @coyotelation foi feito com capricho e amor a arte :) obrigada pela visita

Obrigada @malunadolny! Feliz dia das mulheres atrasado =)

Nosso dia é todo dia né @camillagomes somos sempre especial :) .obrigada pela visita

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 64161.84
ETH 2950.76
USDT 1.00
SBD 3.60