Músicos no Brasil

in #pt5 years ago

Como mencionei a alguns posts atrás eu faço parte de uma banda de pop-rock

Nós fomos convidados pra tocar em uma cidade que fica a uns 35Km de minha cidade.

Porém as condições seria: Sem cachê, mas serve para divulgar a banda.
Oi??

Eu acho que talvez o problema seja o gênero que tocamos. Talvez se a gente tocasse funk ou sertanejo teria mais prestígio, sei lá. Não é possível que os músicos no Brasil sejam tratados assim.

Mas eu acho até sacanagem proporem tocar em troca de divulgação. Aliás uma vez eu ouvi: "Se você toca de graça a troco de divulgação, a única coisa que você está divulgando é que você toca de graça"

E não querendo nos gabar, mas a banda é boa pra cacete!

Quem quiser conhecer é só acessar o site do Área Rock
f.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63688.35
ETH 3125.30
USDT 1.00
SBD 3.97