Concurso - Escolha um Tema e Ganhe 1 SBI #01

in #pt5 years ago (edited)

Introdução

Oi pessoal. Tudo legal?! Então, eu andava muito sem tempo, mas agora já estou na faculdade, as férias terminaram, o carnaval passou e acho que o ano finalmente vai começar de verdade.

Eu estava postando em inglês e tinha prometido escrever mais, acontece que meu inglês ainda é fraco, na real também acho que escrevo muito mal em português, e preciso melhorar neste aspecto.

Então o meu tio o @pedrocanella que vocês devem conhecer, pois ele já está a quase 1 ano aqui no Steemit, me deu uma ideia, que vai ser explicada a seguir:

Concurso

Vamos fazer um concurso de 1 SBI e para participar a única coisa que você precisa fazer é deixar um comentário dizendo sobre qual tema você gostaria de ler e que eu escrevesse.

Então, depois de 48 horas, eu vou sortear e ver qual saiu. Isto mesmo, não vou escolher um tema, vai ser na sorte, e eu terei que escrever um texto especificamente sobre tal assunto.

E aí ?! Gostaram da ideia? O objetivo é eu treinar a minha escrita e aprender a escrever sobre qualquer coisa, vai me forçar também a pesquisar e conhecer algo novo caso eu desconheça a matéria.

Bônus

E mais, quando eu postar o texto sobre o assunto escolhido, espero que leiam, quem quiser poderá também deixar um comentário sobre o texto, com críticas, sugestões, observações, etc.

Assim, caso alguém deixe um comentário muito interessante e significativo, teremos um bônus e o autor do comentário escolhido ganhará também 1 SBI.

Espero que tenham gostado, eu estou muito animada para começar, então vamos lá, escolham um tema, assunto, ou questionamento, sobre o qual vocês gostariam de ler e eu prometo dar o melhor de mim mesma. Obrigado!


Imagens: PixBay e FontMeme


participe do ptgram | conheça nossa comunidade

Posted using Partiko iOS

Sort:  

Mecânica quântica :P

Poxa, tenho certeza que vai dar isto no sorteio, só para eu me ferrar! haha

Posted using Partiko iOS

Hahaha seria um pouco engraçado

Você consegue!

Gostaria de saber um pouco mais sobre o livro que você está lendo, O Diário de um Mago. Não precisa ser uma resenha, pois não quero apressá-la na leitura. Pode falar sobre alguma coisa que você gostou nele e queira compartilhar com a gente. Gostei da ousadia de encarar qualquer tema. Boa sorte com o concurso!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Legal ! Ótima sugestão. Obrigado.

Posted using Partiko iOS

Que fantástica perspectiva para um desafio. Adorei a coragem de enfrentar qualquer tema e o espírito de se desafiar a melhorar. Vou sugerir que fale sobre o seu hobbie favorito porque isso sempre nos abre o coração.
Muito sucesso e já vou seguir o seu blog.
Steemerabraço! :D

Olá @isabelpereira adorei este tema, pois meu hobbie é surfar, eu amo e adoraria escrever sobre esta experiência

Posted using Partiko iOS

Olá @marianaemilia :D Excelente iniciativa!! Gostava que você falasse sobre o seu percurso no Steem(it) e quais as suas expectativas :) Obrigado!

Bem vindo @warnas Seria legal falar sobre isto! Mexer aqui não é simples e andei quebrando a cabeça rs

Posted using Partiko iOS

Olá @marianaemilia, que desafio, hein? Minha sugestão seria que você explicitasse algo sobre AS MÚSICAS BRASILEIRAS DA ATUALIDADE, construindo o texto, através de críticas (boas ou ruins), falando sobre as letras, ritmos, afinal, um texto crítico, opinativo e verdadeiro!
Abraços e boa sorte!

Oi! @tabataoliveira Obrigado por participar, e ótima sugestão, aliás não tenho escutado música brasileira e estou por fora das tendências, preciso me atualizar

Posted using Partiko iOS

Por nada, é um prazer compartilhar! @marianaemilia, seria legal também, você fazer uma correlação entre as músicas mais antigas. Talvez, o comparativo ajude-lhe na composição da sua escrita.
Abraços ; D

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63071.06
ETH 3121.31
USDT 1.00
SBD 3.84