Prato de DomingosteemCreated with Sketch.

in #pt5 months ago

Olá steemians!

Chega o domingo, e como não temos um dia de sol perfeito para sair de casa, o jeito é ficar e preparar uma boa comida caseira.

O cardápio de hoje foi o bom e velho bife com macarrão. Para acompanhar temos uma batata grelhada estilo rústica, e alguns legumes para equilibrar.

20231203_115542.jpg

Não preciso dizer que não sobrou nada, hehehe. Modéstia a parte ficou muito bom!

Mas não pensem que foi eu que fez o prato não. Eu só fui o cara que entrou com o prato vazio. Quem preparou essa delícia foi minha esposa.

E agora, por hora é só deacansar e aproveitar o restante do domingo chuvoso, assistindo alguma tv.

Bom, vou ficando por aqui! Um ótimo final de semana a todos! Que Deus os abençoem!

Sort:  

Upvoted! Thank you for supporting witness @jswit.

Muito obrigado!

Thank you, friend!
I'm @steem.history, who is steem witness.
Thank you for witnessvoting for me.
image.png
please click it!
image.png
(Go to https://steemit.com/~witnesses and type fbslo at the bottom of the page)

The weight is reduced because of the lack of Voting Power. If you vote for me as a witness, you can get my little vote.

Muito obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61232.75
ETH 2977.74
USDT 1.00
SBD 3.60