You are viewing a single comment's thread from:

RE: Isentona sim - porque eu me abstenho de votar

in #pt6 years ago

Eu entendo. É difícil para mim votar também. E não só para representante federal, a grande maioria dos representantes não me representam, nem meus ideais. Acredito que democracia se faz no dia a dia, e não só nas eleições. E vejo como um grande teatro de mau gosto. Ao mesmo tempo é o que tenho para hoje. Mas voto pelo que vivo diariamente, mesmo sabendo que não irá mudar muita coisa, e mesmo se mudar como aparenta, sei que não sera para melhor. Tempos difíceis. Por isso invisto aqui, vou levar apresentações a profissionais do SUS, e professores. Quem sabe por outras vias conseguimos subir de elo! :-)

Sort:  

Aí sim, @matheusggr! Acredito sempre nessa via que não passa pela obrigação do voto, e tenho certeza que temos ótimas ferramentas para subir de elo. Por essa via eu acredito que as coisas possam realmente mudar.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63453.92
ETH 3283.73
USDT 1.00
SBD 3.89