You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uma solução para a integração da comunidade mundial do Steemit?

in #pt6 years ago

Bem interessante! A língua inglesa tem muito mais visibilidade. Costumo escrever só em português, acredito que com tempo, teremos uma comunidade que sustente a língua portuguesa. E integrar melhor ainda.

Venho aprendendo python. Recomendo uma aula no youtube se interessar, estou gostando bastante de aprender programação, hoje em dia com essas linguagens como python e R, ficou muito intuitivo desenvolver programações. Achava que era coisa de outro mundo, claro que estou longe de fazer algum programa. kkk

Sort:  

Eu quero saber disso.


Achei essa serie de vídeos muito didática.

Vou favoritar pra ver quando der. A ideia principal, por mim, é fortalecer a comunidade pt, por isso prefiro não postar muito em inglês (tem o fato de eu ser horrível também), mas uma ferramenta de tradução daria ainda mais valor, pela visibilidade e notoriedade que geraria.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68515.51
ETH 3777.39
USDT 1.00
SBD 3.65