O Photoshop ficou 100 vezes melhor!!!

in #pt6 years ago

Bom… não ficou 100 vezes …

Faz alguns dias que a Adobe fez uns updates nas aplicações da Cloud. Um dos programas foi o Photoshop.

Tenho de auditor que eu nunca fui um grande utilizador do Photoshop, considero-me um principiante avançado. Mas havia sempre um par de coisas que me faziam muita confusão.

A principal era o facto de não puder voltar atrás com as teclas. Ou seja fazer “undo” dar um passo atrás no processo. Normalmente podia fazer um undo e depois para fazer mais, tinha de ir ao menu, abrir e carregar lá. Voltar a abrir o menu…

Sempre achei isso a coisa mais estranha.

Mas finalmente eles mudaram isso, e agora posso voltar atrás as vezes que eu quiser usando o teclado. Maravilha!!

E também outra coisa que nunca achei a melhor, é que quando seleccionava o “transform” para aumentar a imagem, aquilo aumentava a imagem de forma. A ela ficar distorcida. Tinha que carregar numa tecla para não distorcer.

Agora posso aumentar a imagem sem distorcer e sem ter de carregar em teclas extra!!

Aqui está duas pequenas alterações que fazem tuda a diferença!! Detalhes meus amigos, detalhes... isto poderia ser uma analogia para a vida.

O que acham? Gostam deste updates?

Muito obrigado pela leitura.

Photos (except Logo) from Pixabay.com

2 Bamboo Logo.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69626.36
ETH 3667.86
USDT 1.00
SBD 3.82