Em qual criptomoeda devo investir?

in #pt6 years ago

U5dtnsww5MaKXtEaAnGM6j3s3qdeXiP_1680x8400.png
Estou com uma grade dúvida atualmente, tenho certo dinheiro guardado, que não vou usa-lo, então queria investir em algum tipo de moeda virtual que fosse benéfica para min. Porém, não sei quase nada sobre o assunto, seja a cotação de cada moeda, valorização ou a desvalorização.

O bitcoin quando era apenas um “bebê” e não valia quase nada, ninguém queria saber dizendo coisas como “pode ser golpe”, “isso não tem futuro”, mais atualmente pessoas até matam para ter algumas “migalhas” da moeda. Enfim, a onde estou querendo chegar? Estou vendo muitas “criptos” crescendo de forma banal, e acho uma total perda de tempo, pessoas por ai (eu) perdendo tempo, ou seja, dinheiro. O bitcoin atualmente está é a moeda mais conhecida, não a melhor, a mais CONHECIDA, isso me intriga.
Já imaginaram se você deixar de comprar alguma moeda, aí alguns anos depois essa mesma moeda fique supervalorizada e você se arrepende amargamente disso? Eu não quero ser esse cara. Pois bem, é isso, espero que possam me da uma força ai.
GRATO
U5dtnsww5MaKXtEaAnGM6j3s3qdeXiP_1680x8400.png

Sort:  

Realmente é complicado, ninguém tem bola de cristal, e se tivesse não estaria mais aqui no Steemit entre nós, pois já estaria multimilionário só curtindo a vida adoidado. Porém o meu conselho atualmente é esquecer o bitcoin, pois sua fama já está feita e por isso mesmo já valorizou bastante. É o famoso "já deu o que tinha de dar". Sem falar dos problemas técnicos ainda não resolvidos dela.

Então olhe mais para as altcoins do top 10, quiçá do top 20.

Verdade,vou dar uma olhada.
Valeu

You got a 5.69% upvote from @upyou courtesy of @discernente!

Whats?
Ok
Tanks

concordo com o @discernente escolher dentre as top20 pode ser um bom filtro pois sao as com mais market cap e para estarem ai tem bons projetos.
Aconselho a se informar bem sobre cada uma qual os objetivos, em que fase esta no seu desenvolvimento, ate acho que deve ler posts aqui no steemit ou no twitter.
Nunca comprar por impulso espere uma correcao para entrar. Escolha 2 ou 3 nao coloque seu dinheiro numa so.

Ai que está,são investimentos em cripto,tem seus riscos e benefícios.
Mais valeu aí.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61699.33
ETH 2887.31
USDT 1.00
SBD 3.47