"Eu te conheço"

in #pt6 years ago (edited)

Eu te vi naquela noite
Em meio aquela distorção
Eu ouvi a tua voz
No climax da ilusão

Eu pude sentir tua mente
A me contaminar
A tua voz sussurante
Tuas palavras a me matar

Era tudo escuridão
Não havia esperaça
Somente o desespero
Sem mais chances de mudança

Foi tudo em vão
Naquele horrível instante
Como em carne que rasgava
O meu espírito delirante

Mas eu fui liberto
E você sabe por quem
E Não tem mais volta agora
Pois verdadeiramente
Eu conheço o bem

E você, oh espectro do mal
Perverso e fatal!
Não há mais ilusão que o esconda.
Oh, morte que me ronda!

Eu te vi naquele olhar
E também no linguajar
Perverso e sepulcral
Salivando veneno mortal

Teus manjares não me compram
Nem teu ouro me corrompe
Suas máscaras são inúteis
Nessas aparências fúteis

Não importa quanto você tente
Pois a sabedoria
Ilumina minha mente
Não há deserto que me destrua
Estou na sombra do onipotente

Eu sei do teu segredo agora
Tu és fraco e derrotado
Não tem mais as tuas vestes
Andas nu e envergonhado

Não adianta tampar teu rosto agora
De lá de cima tudo é visível
E teu tempo é passageiro
E teu destino terrível

Espero que você tenha gostado da minha poesia, caro(a) leitor(a).

Um forte abraço e fique com Deus.

Fonte da imagem

Sort:  

Muito bom! Espero ver mais poesias aqui viu? Sucesso!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Ficou ótimo !

Obrigada por me dar a chance de ler antecipadamente e te ajudar (mesmo que eu não tenha feito nada hahahah)

Uma ótima terça!

Eu que agradeço pela sua opinião sincera. Obrigado fran.

O projeto #ptgram power está votando em você! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos da trilha.

Ficou muito Bom! ganhou um seguidor.

Valeu meu querido, também já te sigo, gosto demais de histórias de viagens pelo mundo. Seu conteúdo é uma maravilha. Seja muito bem vindo a nossa comunidade.

Ai , finalmente , haha, ficou muito boa man !

Ficou boa demais!
Quando se conhece algo, fica mais fácil de identificar e não se identificar naquilo. Uma chave muito importante que encontrei na sua poesia.
Gratidão por compartilhar!

Obrigado amigo, fico feliz que eu tenha trazido alguma lição útil para ti.

Abraço

Parabéns, ficou muito bom. Gostaria de parabenizar também pela escolha da imagem, principalmente no detalhe mostrado na segunda.

Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

Olha.... mais um poeta na comu.... parabéns!!!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Opa! Gostei hein ;)

Parabéns amigo! Espero por mais hehe

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61185.73
ETH 3012.54
USDT 1.00
SBD 3.84