You are viewing a single comment's thread from:

RE: Os Vídeo Games que Marcaram Minha Vida, Parte 3: PlayStation - Dragon Ball, Overdose de Mega Man, entre Outros

in #pt6 years ago

Alguns desses títulos eu também joguei. Entre eles o Marvel Vs Capcon foi um dos que eu mais quebrei controles jogando com meus amigos em minha casa, era pura pancadaria.

Sobre esse jogo de samurai que você citou, não imagino qual seja porém me lembrou de um game chamado Bushido Blade que tinha esse cenário de samurais, há possibilidades de ser algum dos Bushido Blade.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Fui procurar esse Bushido Blade para PlayStation na Wikipedia. Não, não tem nada a ver. A caça continua...

Pena não ser ele, uma hora a gente descobre. Abraço.

Tomara que dê pra descobrir! Vou publicar o post em Inglês depois, vamos ver se o pessoal que lê em Inglês consegue ajudar também.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59504.00
ETH 2984.44
USDT 1.00
SBD 3.74