You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Brasil é campeão mundial de imposto sobre medicamentos

in #pt6 years ago

Eu tenho muita vontade de imigrar para outro país com menos impostos por conta da nossa carga tributária absurda.

Toda vez que eu toco no assunto de impostos abusivos, ou leio algo a respeito eu ganho mais forças para providenciar a minha imigração definitiva.

Eu sou grato por vivermos em uma época que ainda é fácil sair do Brasil e ir para outro país com menos impostos e espero ter recursos para sair daqui nos próximos anos.

Sort:  

O Brasil é um país belíssimo em belezas naturais e também culturalmente. Porém tem uma economia fraca e pouco dinâmica justamente por ter uma carga tributária extorsiva que estrangula a iniciativa privada. E isso faz com que muitos brasileiros precisem deixar o país em busca de emprego e uma vida melhor.

Thank you so much for using our service! You were protected from up to 20% losses!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 15.84% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 67065.15
ETH 3680.80
USDT 1.00
SBD 3.65