You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Investimentos 6 - Renda passiva, poupa tempo, saúde e pode te dar a almejada independência financeira.

in #pt6 years ago

Interessante, parece que bastante gente teve a ideia da renda passiva. Eu fiz um post sobre isso hoje, e tem alguns posts que estão aparecendo com endereço das wallets pedindo donate.

Parece que renda passiva é o assunto da vez essa semana.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Show! No ultimo post de investimento sinalizei que iria comentar renda passiva, e é bom ver mais gente procurando. Nada melhor do que ganhar aquele valor que complementa ou é a própria renda, sem precisar se matar trabalhando. E tem muitas formas de se ter, só que na maioria só vale a pena com investimento alto, o que precisa de muita renda ativa! kkk

Tem vários caminhos para conseguir uma rendazinha passiva. Eu estou pensando em criar um site externo com os meus posts aqui de dentro e colocar propaganda nele.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

É uma boa! E ainda gera visibilidade ao steemit. Estou procurando renda nas criptos mesmo. Aproveitando o mercado em baixa.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68515.51
ETH 3777.39
USDT 1.00
SBD 3.65