You are viewing a single comment's thread from:

RE: [PT] Da subjetividade que proponho trazer ao Seemit, o financeiro, e a reflexão do propósito para com Steem - Faremos nossa parte como comunidade?

in #pt6 years ago

Bom, acredite, eu li tudo. Então vamos ao que interessa.

Achei a parte dos sintomas do HAS bem útil, já a parte técnica bem massante. Vou no médico checar se não tenho isso, porquê as vezes eu bebo café e me dá ansiedade e palpitação no peito e eu me sinto confuso.


Sobre o Steemit, pense da seguinte maneira, para dar power down são quase 3 meses caindo o valor aos poucos.

Quem tem tudo investido aqui não vai conseguir tirar o SP todo de uma vez e conseguir despencar o valor da moeda, e mesmo que despencasse o valor a estrutura está aqui e vai ser vantagem para quem quer começar pq aí compra uma fortuna de SP a preço de banana e espera valorizar o Steem de novo.

Isso aqui é um negócio bem rentável e estável, quem está preocupado é porquê ainda não entendeu como a brincadeira funciona.

Abraço


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Valeu @mracalf! Ficou muito grande esse mesmo. Foi para tentar mostrar as baleias nossa comunidade. A cafeína é estimulante, e pode ocasionar essa sintomatologia a pessoas mais sensíveis. De qualquer forma é sempre importante estar atento com a saúde. Aferir a pressão pelo menos uma vez por ano.

Em relação ao steemit, concordo plenamente, mas é isso muita gente não entende a plataforma, também venho conhecendo. E trago essas questões para questionar isso, que devemos conhecer e contribuir com essa blockchain, para continuarmos crescendo como comunidade. E todos ganharemos juntos!
Obrigado pelo comentário!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63732.43
ETH 3135.73
USDT 1.00
SBD 3.83