You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre ter nascido e crescido entre mudanças tecnológicas #1 - TV's, Cinema e suas variantes [reflexão]

in #pt6 years ago

É man, eu peguei toda essa mudança aí. Eu acho que finalmente chegamos na época onde pagar pelo serviço está saindo mais barato que usar o pirata. Eu usava um gato aqui na minha casa que vivia caindo o sinal da tv, vira e meche tinha que trocar a provedora. Coloquei Netflix e acabou o problema por VINTÃO por mês.

Outra coisa que mudou muito, eu uso spotify, e como lá tem tudo eu criei preguiça de procurar mp3 na internte, então basicamente hoje em dia eu gasto R$ 35 conto ao mês e ganho muito tempo que eu perderia procurando filme e musica na internet.

Acho que estamos na melhor época para consumo de musicas , programas de TV e Filmes

Abraço


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Muita gente pegou, apesar dos mais velhos não acreditarem as vezes :p, mas pouca gente tem consciência disso, quem tem mais consciência é quem está envolvido de alguma forma com tecnologia, já conversei com amigos sobre isso e eles ficaram "é mesmo, nunca tinha parado para refletir" e teve os que sempre tiveram tudo no mais alto nível tecnológico sempre (videogames, tvs, celulares, etc).

Sobre o consumo, por um lado acredito que facilitou muito sim, por outro acredito que algumas coisas meio que nos engessam, se o filme não tem na netflix, ou no hulu, etc., ou se não tem a música no spotify, muita gente não sabe como encontrar... acredito que a internet vai bem mais além do que essas empresas, e é bom entender como isso funciona... enfim, talvez essa crença seja só minha mesmo e a tendência é as pessoas cada vez mais ficarem só nisso mesmo :) fazer o quê?

Grato pelo comentário e atenção!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63701.54
ETH 3092.31
USDT 1.00
SBD 3.87