Das dificuldades de viajar e morar em um lugar diferente a cada viagem. [Texto e fotos]

in #pt6 years ago

Galera que segue minhas redes sociais acha que minha vida é só sol, mar e música.

É também.

Mas a Globo não mostra os perrengues.

Não mostra eu trabalhando 20 horas por dia em um final de semana normal carregando bandeja e correndo pra lá e pra cá no freela.

Não mostra eu não tenho nem meio centavo pra comprar uma paçoca.

Não mostra meu celular caindo na água e eu sofrendo calada em desespero.

Não mostra que eu moro numa pousada pois faço couch working.

Não mostra que preciso me mudar sempre pois esse couch working acaba e preciso achar outro.

Não mostra que meu cabelo, pele e unhas estão exatamente iguais aos cabelos unhas e peles das mulheres das cavernas... depois de caçar um mamute.

Não mostra que eu choro quase todo dia de saudade da minha mãe, irmão, doguinho e amigos...

Não mostra que existe muita gente lixo no mundo, que vai tentar tirar o pouco que você tem, mas que você tem que seguir e confiar sempre...
.
Sabem, não mostra muuuuita coisa.
Mas eu agradeço todos os dias por tudo isso.
Aprendi a agradecer por um grampo que eu acho perdido na bolsa. (Sério isso.)

.
E, cara, como vale a pena!
Para cada perrengue, eu tenho certeza que ali na frente vai ter um motivo para eu sorrir e acreditar.
.
.

Continuem me acompanhando no Steemit e no Instagram

Vem com a gente que o 🌎 é grande!!

Posted using Partiko Android

Sort:  

@naestrada, mesmo em meio aos desabafos, manter-se agradecida, é a solução para tomar decisões com sensatez...Com certeza, começarei a segui-la, para acompanhar suas aventuras!
Boa sorte, Sucesso e Cuidado nestas andanças ; )

Oooooi Tábata!! Muito obrigada por acompanhar!! Com certeza, a gratidão é a melhor forma de colocar a energia para circular!! Que bom que gostou!! Um beijo!!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65035.33
ETH 2950.72
USDT 1.00
SBD 3.66