São Paulo. Fliperama! 😎😎😎

in #pt6 years ago (edited)


Se tem uma entre muitas coisas que gostei na minha adolescência foi brincar de fliperama.
Me lembro que trabalhei como "Office-boy" e depois passei a trabalhar de "Auxiliar de Serviços Internos e Externos". Que no fundo fazia a mesma coisa. Era apenas um nome mais bonito para a mesma coisa.
Eu tinha a responsabilidade de levar os boletos para pagamentos na agencia bancária.
Hoje isso é inimaginável! Quem vai no banco pagar alguma coisa pela empresa?
Pode até ir, mas hoje em dia com a internet é cada dia mais raro.
E para ir mais longe, em breve agências bancárias serão algo para se contar como histórias de disco de vinil.

Então... voltando ao assunto...

Eu ia até a agência bancária. Já conhecia a pessoa que trabalhava no caixa. Deixava a pasta com todos os boletos para ela fazer os pagamentos e combinava o horário para voltar e pegar os boletos.
Como na maioria das vezes onde eu trabalhava fica longe das agências bancárias. Para quem mora em São Paulo ou conhece a cidade: Eu trabalhava na Rua do Seminário, no Bairro da Santa Ifigênia. E as agências dos bancos da empresa ficavam na Avenida Paulista.
Eu tinha que entregar os boletos e ficar esperando. Já que tinha que ficar esperando. Deixava os boletos e ia para o.... Fliperama!
Voltava para a agência no horário combinado, pegava a pasta com os boletos pagos e voltava para o escritório.
Esse fase foi sensacional.

Um amigo meu de muitos anos, conheceu um lugar em São Paulo, onde se pode jogar um fliperama.
Me mandou um vídeo no nosso grupo de antigos amigos. Um lugar para se lembrar desse período gostoso. Sensacional! Veja que Show!


▶️ DTube
▶️ IPFS
SteemIt!

Pense a respeito...


Postagens anteriores

O 8o.dia joga contra você. Já pensou nisso?!
Lima. Sopa Criolla.
Facebook Coin. Será?
Caconde. Terra do fogo.
Ignorante e Ignorante. Qual dos dois é você?
San Isidro, Lima, Peru. Punta Sal.
Lima/Peru. Puku Puku.

Sort:  

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

You got a 4.18% upvote from @minnowvotes courtesy of @nascimentoab!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64222.08
ETH 3135.29
USDT 1.00
SBD 3.99