A morte

in #pt6 years ago


Se você teve coragem de abrir esse poste post, o que vou falar é sobre a vida.
A morte, é a única certeza que temos na vida, e por mais comum que seja, muitas pessoas temem a ela. Por mais que você sinta medo dela ou não, sabemos que não vamos viver para sempre. O melhor a se fazer é respeita-la, porque quando temos medo, queremos fugir disso e acabamos não aprendendo a lidar com ela, queremos que isso nunca aconteça, isso é uma grande ilusão que acabamos criando. As pessoas tentam esquecer de que um dia tudo passa, e por acabar esquecendo, esquecem que a vida é curta e que essa dádiva precisa ser aproveitada.
A misteriosa e dolorosa morte, é o ponto final do último parágrafo da vida que você mesmo escreveu, agora se todas as linhas valeram a pena, depende do próprio escritor, você. Apenas você pode fazer com que a sua vida não seja um desperdício. Todos vão passar por isso, e não importa qual caminho você escolher, o final é o mesmo.


41846303_239545080013344_2331663201546010624_n (2).png
Fonte da Imagem


Na maioria das vezes, não temos medo da própria morte, mas da morte de uma pessoa que você ama muito. Eu já perdi uma pessoa que eu amo muito, a minha avó. Foi muito, muito difícil, não só para mim, mas para toda minha família, morávamos praticamente juntos, no mesmo quintal, minha avó fazia parte da minha rotina, mas infelizmente, pessoas vem e vão, é a lei da vida. Algumas permanecem por um longo tempo, mas todas tem seu tempo.
A morte nos faz enxergar o quão o nosso tempo é precioso, agora mesmo, estou dando meu tempo de vida a você, escrevendo esse texto, e mais alguns minutos que levei me preparando para isso, você também está compartilhando o seu tempo comigo lendo esse artigo, e esse tempo que estamos gastando não há como recuperar , não temos como devolver, foi vivido. Sempre pensamos em voltar no tempo e isso é uma outra ilusão que acabamos criando, a vida está acontecendo agora, não deixe para viver depois da aposentadoria, depois do trabalho exaustivo, depois de anos, não viva depois.
Eu não te conheço, mas posso afirmar que a sua vida é muito valorosa para mim, e é por isso que quero passar essa mensagem a você, que aprendi com o tempo. Quero que isso possa abrir olhos, e que a partir de hoje você dê mais valor a si mesmo, ao seu tempo, a sua vida.


Gostou? Então me siga para ler mais artigos como esse
Seguir


Nathalia Rocha

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Congratulations @nathaliarocha! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You got your First payout

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @nathaliarocha! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63900.40
ETH 3140.82
USDT 1.00
SBD 3.98