O amor próprio, primeiro passo para o bem

in #pt5 years ago


Eu levei muito tempo para trabalhar isso em mim, eu me sentia muito incapaz, tinha muita vergonha e me sentia insuficiente pra mim mesma e para as pessoas que me amam. Isso sempre foi um problema e me fazia muito mal. Eu mudei meu pensamento com o tempo, depois de decidir que eu não podia continuar assim, e tudo o que eu fiz foi pensar a respeito e tentar melhorar essa situação.

amor-proprio (1).png

Comecei a praticar o amor próprio, foi bem de no começo, mas vale a pena, eu garanto. Hoje eu sou uma pessoa mais forte porque eu precisei ser. Vemos o quanto temos poder sobre a mente, o quanto somos fortes quando nós realmente precisamos ser. Eu sei que tenho muito o que aprender ainda, a cada dia que passa eu aprendo algo novo.
É muito importante procurar desenvolvimento e evolução de si próprio, até porque se você não se cuidar, ninguém pode fazer isso por você.
Você faz parte desse universo inteiro, você pode fazer muita coisa, pode mudar muito o mundo, se nós darmos as mãos e cada um fizer a sua parte o mundo pode ser um lugar melhor. Mas primeiro, antes de amar alguém, antes de ajudar alguém, você precisa se amar e se ajudar. Se ame, seja grato pela pessoa que você é, pelo corpo que você tem, pela vida, pela sua família, pelas pessoas que te amam, porque isso meu amigo, ninguém pode tirar de você.


Gostou? Então me siga para ler mais artigos como esse
Seguir


Nathalia Rocha

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 62875.13
ETH 3030.71
USDT 1.00
SBD 3.67