Um pouquinho sobre a menina que eu era

in #pt5 years ago


Meu nome é Nathalia, tenho dezessete anos de idade e hoje eu vou falar um pouquinho sobre mim, uma pessoa que vive em constante metamorfose. Eu nunca sou a mesma Naná, eu sempre procuro evoluir e ser a melhor versão de mim mesma, confesso que é bem difícil fazer isso e trabalhar nisso todos os dias, mas é muito satisfatório ver o resultado. Eu posso viver mudando mas existem coisas em mim que eu nunca vou conseguir mudar, é a minha essência. E uma coisa que eu sei sobre mim é que eu sou muito sentimental, uma pessoa muito intensa em relação a sentimentos e emoções, eu também sou muito conectada com a natureza, eu sinto que faço parte de todo esse universo e é o que me faz bem, eu amo animais, muito mesmo, as vezes me faz bem e as vezes nem tanto porque eu tenho pena dos anjinhos que vivem nas ruas e passam fome, não tem carinho.. enfim. Ainda estou tentando lidar com a realidade de forma mais concreta e forte.

nana (2).jpg
(Essa sou eu com 12 anos de idade)

Eu era uma criança cheia de alegria pela vida, apaixonada pelo mundo e pelas pessoas, eu via o mundo de uma forma totalmente diferente do que eu vejo hoje, me fazia muito bem ter esse sentimento mágico, mas com o tempo eu fui crescendo e vi que a vida não é todo esse conto de fadas que eu pensava, mas eu aprendi também a não abandonar totalmente esse sentimento de ser a luz nesse mundo de escuridão, perdido e marginal. Afinal sonhar é importante e pensar positivo é um estímulo para não desistir de tudo.
Existem tantas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês sobre minha forma de ver o mundo, eu sinto que eu preciso ajudar o máximo de pessoas que eu puder. Por tanto vou sempre escrever aqui sobre assuntos importantes pra mim e que eu penso que as pessoas precisam saber a respeito. E algumas vezes vou falar sobre mim, sobre minha família (que eu amo muito, é a minha razão de dar o máximo de mim no estado de espírito que eh estou para fazer sempre o melhor). É isso gente, muita paz no coração e um forte abraço a todos.


Gostou? Então me siga para ler mais artigos como esse
Seguir


Nathalia Rocha

Sort:  

Ter uma atitude positiva diante da vida é fundamental, inclusive pra tentar mudar aquilo que existe de errado nela.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61095.28
ETH 2922.98
USDT 1.00
SBD 3.65